InícioDestaqueCASO MARILZA / Disque Denúncia pede informações que possam esclarecer morte de...

CASO MARILZA / Disque Denúncia pede informações que possam esclarecer morte de idosa em Saquarema

Marilza Marins de Almeida, de 79 anos, desapareceu no último dia 9. Corpo foi encontrado três dias depois, próximo de um lago

O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira (24), um cartaz pedindo informações que levem ao assassino da idosa Marilza Marins de Almeida, de 79 anos. Ela saiu de casa no dia 9 de junho para ir ao mercado, em Bacaxá, em Saquarema, Região dos Lagos, e não voltou para casa. O corpo dela foi encontrado quatro dias depois em um sítio particular, na região do Rio da Areia.

O cadáver da idosa estava em um dormitório próximo de um lago e foi encontrado sem a roupa de baixo, sem sapatos e com o sutiã aberto. Contudo, o laudo do exame cadavérico constatou que ela não foi vítima de violência sexual. O documento constatou que a idosa morreu de asfixia por esganadura, que é quando há o aperto do pescoço exercido pelas mãos do agressor.

Segundo a Polícia Civil, agentes da 124ª DP (Saquarema), sob a coordenação do delegado titular André Luiz Salvador, continuam investigando o caso e procuram pelo assassino. A linha de investigação da polícia aponta homicídio, com possível cárcere privado. A motivação do crime ainda está sendo investigada e testemunhas estão sendo ouvidas.


O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso, nos seguintes canais de atendimento:.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content