InícioDestaqueCASO MARILZA / Laudo confirma que idosa encontrada morta em Saquarema não...

CASO MARILZA / Laudo confirma que idosa encontrada morta em Saquarema não sofreu violência sexual

Corpo de Marilza Marins foi encontrado no bairro do Rio de Areia, no último dia 13. Lauda constatou que ela morreu de asfixia por esganadura

O laudo do exame cadavérico da idosa Marilza Marins, de 79 anos, encontrada morta em Saquarema, na Região dos Lagos, constatou que ela não foi vítima de violência sexual. O documento, contudo, constatou que a idosa morreu de asfixia por esganadura, que é quando há o aperto do pescoço exercido pelas mãos do agressor.

Marilza Marins, de 79 anos, desapareceu no dia 9 de junho em Saquarema. A idosa saiu de casa no bairro de Bacaxá, dizendo que iria até um supermercado que fica no mesmo bairro e não voltou mais.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 124ª DP. Além disso, a família realizou buscas em hospitais da região e fizeram uma ampla divulgação nas redes sociais. Eles também conseguiram imagens de câmeras de seguranças que registraram a idosa saindo tranquilamente do supermercado Juzan, em Bacaxá, no dia do seu desaparecimento.

Foi através de uma denúncia nas redes sociais que a família soube do paradeiro de Marilza. No domingo, 13 de junho, o corpo da idosa foi encontrado no bairro do Rio de Areia, em Saquarema. Ela foi encontrada em uma propriedade privada, conhecida como Sítio dos Desbravadores. De acordo com a família, o corpo da idosa estava em um dormitório próximo de um lago e foi encontrado sem a roupa de baixo, sem sapatos e com o sutiã aberto.

O carrinho de feira que ela carregava no dia do desaparecimento estava no local com alguns itens, mas os documentos e o cartão da idosa não foram encontrados. Uma investigação foi aberta pela Policia Civil de Saquarema.

*Com informações dO DIA.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content