‘Vapor’ do tráfico é preso com maconha e cocaína no Buraco do Boi, em Cabo Frio

Ocorrências aconteceram nesta sexta-feira (3), em Cabo Frio e Araruama

823

Um homem, identificado como A.S.E, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas em Cabo Frio, no Buraco do Boi, nesta sexta-feira (3), após denúncias.

Segundo a ocorrência policial, após receberem informações de que um homem estaria portando uma pistola e vendendo drogas na Rua Tamoios, agentes se dirigiram ao local.

Ao chegar, a guarnição logo identificou o acusado e realizou a abordagem, encontrando material entorpecente. Ao ser indagado, o mesmo confessou ser ‘vapor’ do tráfico e apontou onde estaria o restante de sua carga e o simulacro de pistola. Durante a ação, foram encontradas 15 buchas de maconha, 113 pinos de cocaína, R$ 20 em espécie e uma réplica de pistola.

Em seguida, os agentes procederam à 126ª DP, onde foi realizada a ocorrência e o criminoso permaneceu preso.

Reservado da PM apreende arma de fogo em Condomínio de Araruama

Agentes do Serviço Reservado da PM apreenderam nesta sexta-feira (3) um revólver, seis munições e um caderno de anotações do tráfico em Araruama, na Rua Minnesota, no Condomínio II.

De acordo com a ocorrência policial, a PM recebeu informações de que três homens, identificados como G.S.C, T.C. de L.F e E.P. da S., teriam teriam invadido uma residência, sendo o responsável pelo crime o ‘gerente do tráfico’, conhecido como “Gabriel”.

Sabendo disso, os agentes procederam até o local, mas não encontraram os acusados. Em seguida, após confiscarem o material, se dirigiram à 118ª DP (Araruama), para realizar a ocorrência. Ninguém foi preso na ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui