InícioDestaqueSuposta moradora de São Pedro da Aldeia que está processando influencer se...

Suposta moradora de São Pedro da Aldeia que está processando influencer se pronuncia nas redes sociais

Suposta acusadora declarou nas redes sociais que o Bope já teria ido até a casa dela pelo menos 15 vezes

Novos desdobramentos sobre o caso da moradora de São Pedro da Aldeia, identificada como Samantha, que processou a influenciadora Virgínia Fonseca, foram divulgados na manhã deste domingo (6). Após a repercussão do caso, um suposto vizinho reconheceu a aldeense e marcou-a em um perfil famoso nas redes sociais. Os comentários dela surpreenderam os outros internautas. “O Bope já esteve aqui umas 15 vezes”, declarou.

O vizinho da suposta acusadora pediu que a aldeense explicasse melhor a situação. Ela, por sua vez, declara em outro comentário que não aguenta mais tantos problemas. “Brigas, violência, chantagem, falsas acusações, polícia, gritaria. BASTA! Se for para pagar indenização, faço com gosto”, afirmou.

Em resposta, o vizinho questionou: “Como isso, menina? Não estou entendendo ao certo o que houve”. Já a suposta acusadora, sem papas na língua, rebateu: “Seus pais entendem, acho que não aguentam mais tanto barraco. Nem a Civil, nem o Bope, que já esteve aqui umas 15 vezes”.

Por fim, o suposto vizinho disse que os dois deviam estar em ‘realidades’ diferentes.

“Então estávamos em outro mundo, porque nem eu e perguntei a eles aqui e também não viram nada disso, não. Nem polícia e muito menos o Bope”, concluiu.

Após a ampla divulgação do caso, a “acusadora” divulgou em uma de suas redes sociais que abriu um novo boletim de ocorrência contra a “pessoa”, sem citar o nome de Virgínia.

Ela afirmou na publicação que, “caso a influenciadora não tenha cometido o primeiro delito, agora, de fato, cometeu, pois o processo era sigiloso”. “Quando a pessoa ainda é desonesta e sem caráter, ela já começa errando por aí”, disse.

Além disso, a suposta acusadora declarou que não vai perder seu tempo respondendo nem falando nada sobre o assunto. O RC24h tentou contato com a suposta Samantha, que visualizou as mensagens, mas não respondeu.

ENTENDA O CASO:

A influenciadora Virgínia Fonseca, que acumula mais de 43 milhões de seguidores no Instagram, foi notificada sobre um processo de ameaça de morte, movido por uma mulher identificada Samantha, moradora de São Pedro da Aldeia. Acontece que a aldeense alega que teve um caso com o marido da influencer, Zé Felipe, em 2019. “Era só o que me faltava”, afirmou a influencer.

A moradora de São Pedro da Aldeia alega ter mantido um relacionamento com Zé Felipe, e afirma que Virgínia a ameaçou de morte, caso continuasse o envolvimento. A suposta vítima declarou: “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe… Tentou me agredir em frente a minha casa”. O caso viralizou nas redes sociais.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo