InícioDestaqueMoradora de São Pedro da Aldeia processa influencer alegando caso com cantor...

Moradora de São Pedro da Aldeia processa influencer alegando caso com cantor famoso: “me ameaçou de morte”

A aldeense, identificada como Samantha, processou Virgínia Fonseca alegando que teve um caso com seu marido, Zé Felipe. Termo circunstanciado foi compartilhado nas redes sociais

A influenciadora Virgínia Fonseca, que acumula mais de 43 milhões de seguidores no Instagram, foi notificada sobre um processo de ameaça de morte, movido por uma mulher identificada Samantha, moradora de São Pedro da Aldeia. Acontece que a aldeense alega que teve um caso com o marido da influencer, Zé Felipe, em 2019. “Era só o que me faltava”, afirmou a influencer.

A moradora de São Pedro da Aldeia alega ter mantido um relacionamento com Zé Felipe, e afirma que Virgínia a ameaçou de morte, caso continuasse o envolvimento. A suposta vítima declarou: “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe… Tentou me agredir em frente a minha casa.”

Samantha também menciona que Virgínia teria dito que “se ela tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria”. “Me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele”, afirma a aldeense.

A influenciadora compartilhou a notificação no Instagram ocultando o sobrenome de Samantha, dizendo estar incrédula com a situação. “Estava fazendo minha massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. É cada uma que parece duas. Não é possível”, disse Virgínia.

Virgínia também declarou, em tom de deboche: “eita como cria fic e me processou, tá?”.

Vale pontuar que o Termo Circunstanciado apresentado por Virgínia afirma que não foi apresentada qualquer prova além do depoimento da suposta vítima.

A audiência preliminar está marcada para o dia 2 de outubro, em São Pedro da Aldeia.

O caso viralizou nas redes sociais e muitos moradores da região estão lançando a pergunta de milhões: “quem é você, Samantha?”

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo