InícioRegião dos LagosAraruamaPolícia de Araruama busca informações sobre foragido por sequestro e extorsão

Polícia de Araruama busca informações sobre foragido por sequestro e extorsão

Ele também é investigado por tráfico de drogas e suspeito de ter envolvimento na participação da morte de um homem no distrito de São Vicente de Paula

Um homem, identificado como Maicon Rosa Marinho e conhecido como “Rato”, está sendo procurado pelo sequestro e extorsão de um empresário em Araruama. O cartaz do criminoso foi divulgado pela delegacia da cidade (118ª DP) nesta segunda-feira (12).

Além disso, “Rato” também está sendo investigado por tráfico de drogas e por uma suposta participação na morte de um homem no distrito de São Vicente de Paula.

Apesar das investigações ainda estarem em andamento, a 118ª DP acredita que a divulgação do cartaz possa contribuir na reunião de informações sobre o paradeiro de Maicon, que encontra-se foragido.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Maicon pode ser comunicada às autoridades através do disque-denúncia, ou pelo telefone (21) 2253-1177. O sigilo é garantido.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo