19/01/2025 — 18:50
  (Horário de Brasília)

Polícia Civil de Araruama prende músico condenado por estupro de vulnerável

Criminoso foi capturado na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (11)

Compartilhe

Agentes da 118ª Delegacia de Polícia de Araruama (118ª DP) prenderam, na manhã desta sexta-feira (11), um homem, identificado como E.F., condenado por estupro de vulnerável. O músico estava foragido do município e foi capturado na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu após trabalho de inteligência e monitoramento durante dois dias consecutivos, onde foram realizadas diligências nos bairros Santa Cruz e Paciência, na capital, bem como nas ocalidades de Nova Deli e Buraco do Boi no município de Duque de Caxias e na comunidade da Gamboa, onde foi cumprido o mandado de prisão condenatória de 14 anos de reclusão.

O elemento, conforme a polícia, “ficou surpreso com a prisão em local muito distante de onde ocorreu o fato e somente com acesso mediante travessia de barco, não esboçando reação”.

Ele foi encaminhado para a 118ª DP e permanece aguardando transferência para o sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo