26/06/2025 — 23:44
  (Horário de Brasília)

Rajada de vento causa queda e morte de operário em obra no Aretê, em Búzios

A tragédia ocorreu em um canteiro de obras do empreendimento Aretê, onde está sendo construída uma piscina de ondas

Compartilhe

Um grave acidente de trabalho deixou um operário morto na manhã desta quinta-feira (26), no bairro da Rasa, em Armação dos Búzios. A tragédia ocorreu em um canteiro de obras do empreendimento Aretê, onde está sendo construída uma piscina de ondas.

De acordo com informações preliminares, dois trabalhadores caíram do telhado de um refeitório anexo à construção. Eles se preparavam para instalar uma placa de obras quando foram surpreendidos por uma forte rajada de vento. Para se locomoverem sobre a estrutura, teriam utilizado tábuas de apoio, mas perderam o equilíbrio no momento em que seguravam a placa.

Um dos operários, identificado como Marcelo Resende, conhecido como Marcelinho, morador do bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, caiu dentro do refeitório e sofreu um forte impacto. Ele morreu ainda no local. O outro trabalhador atingiu uma mesa durante a queda e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Búzios. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Marcelo Resende tinha 45 anos. Amigos e familiares farão uma última homenagem nesta quinta-feira (26), às 21h, na Igreja ADMA, localizada na Travessa Ernesto de Mello, nº 15, no bairro Jardim Esperança. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (27), às 11h30, no cemitério do Jardim Esperança.

O Aretê ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

*Com informações do Cabo Frio em Foco.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias