“Momento didático e feliz para uma nação beligerante”, afirma Júlio Lopes em Cabo Frio

O deputado esteve na cidade para inauguração de cursos da Uerj junto com o governador, na sexta (10), e neste sábado (11) deu entrevista exclusiva ao Portal

458

O Portal bateu um papo com o deputado federal Júlio Lopes (PP), na manhã deste sábado (11), numa charmosa pousada do bairro da Passagem, em Cabo Frio, ao lado do vereador cabo-friense Vinícius Corrêa (PP) e o presidente do PP na cidade, Alcimar Caldas. Júlio chegou à cidade nessa sexta-feira (10), onde participou do lançamento dos cursos da Uerj, em cerimônia realizada no Hospital Universitário Reitor Hesio Cordeiro (HURHC), ao lado do governador Cláudio Castro (PL) e diversas autoridades. Após o ato desta sexta, o parlamentar foi à prestação de contas e lançamento da pré-candidatura do deputado Dr Serginho (PL), realizada na Associação Atlética Cabofriense.

Julio comentou dos projetos que tem para Cabo Frio, como na área de turismo, para incrementar o Forte São Mateus para visitação turística. Falou também sobre a implantação de um pórtico na bucólica Passagem, com apresentações culturais. E disse ainda da retomada de importantes festivais da cidade, como o festival de marisco, no Peró, e o de frutos do Mar, em Tamoios, no Segundo Distrito.

Sobre o evento de inauguração da Uerj no HURHC, Julio destacou a importância de se unir forças políticas antagônicas em prol de um mesmo ideal, nesse caso a educação. Também citou o prefeito cabo-friense, José Bonifácio (PDT) e da boa relação entre os dois e dos recursos que destinou para a pavimentação de mais de 30 ruas no bairro Jardim Esperança, periferia da cidade.

Comentou ainda da vice-prefeita, Magdala Furtado (PL), a quem teceu elogios e a quem quer abraçar. Ainda sobre o evento de inauguração da Uerj, Julio afirmou que se tratou de um momento histórico. “Foi um momento didático e muito feliz para uma nação beligerante. Isso é fundamental para Cabo Frio e para o Brasil”, disse o progressista.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

Fonte: Coluna Política Costa do Sol/O DIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui