15/01/2025 — 04:45
  (Horário de Brasília)

Kamikaze colide contra ferro e causa pânico em parque de Cabo Frio

Incidente foi registrado na noite deste sábado (21)

Compartilhe

Uma situação, registrada na noite deste sábado (21), causou pânico nos frequentadores de um famoso parque de diversões em Cabo Frio. O kamikaze, brinquedo que dá giros em 360º, durante uma forte descida, colidiu com a parte da frente contra um ferro, localizado na parte inferior do brinquedo, que quebrou.

Uma jovem, que preferiu não se identificar, presenciou o incidente. No momento da colisão, que aconteceu por volta das 19h, a irmã dela estava no brinquedo. Segundo afirma, a situação teria sido provocada por um parafuso ‘mal colocado’.

Ela também explicou que, após a batida, o Kamikaze tremeu bastante, fazendo com que todos ficassem muito assustados e nervosos.

Imagens feitas por ela mostram o momento em que adolescentes estavam saindo do brinquedo. Alguns tremiam, apavorados. Apesar do susto, por sorte, ninguém se feriu.

A denunciante também conta que ficou assustada com a atitude que o parque tomou em seguida, já que, em menos de uma hora, ela afirma que o Kamikaze já havia sido liberado para outros frequentadores.

“Não sei como fizeram, porque o negócio ficou todo amaçado, todo estraçalhado, não tinha o que fazer. Não sei o que eles inventaram que eles colocaram o brinquedo para funcionar no mesmo dia, nem tinha passado uma hora. No máximo 30 minutos. Muito perigoso!”, afirmou.

Por fim, a jovem também comentou que os outros brinquedos estavam fazendo barulhos ‘estranhos’ e os cintos não funcionavam direito.

Diante dos fatos, o Portal RC24h entrou em contato com o parque e aguarda retorno sobre o incidente e que medidas serão tomadas em relação ao caso.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo