InícioPolíciaPlantão PolicialCASO PESSANO / Polícia prende mais um suspeito de envolvimento no assassinato...

CASO PESSANO / Polícia prende mais um suspeito de envolvimento no assassinato de trader em São Pedro da Aldeia

De acordo com a investigações, Ananias da Cruz Vieira participou do recrutamento dos executores e efetou os pagamentos aos mesmos apos o homicídio de Wesley Pessano

A Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prendeu, na manhã desta terça-feira (2), Ananias da Cruz Vieira, acusado de envolvimento na morte do trader e empresário Wesley Pessano.

O mandado de prisão temporário foi cumprido em Guarapari, no Espirito Santo, pela 4ª fase da Operação Pullback, que contou com o apoio do 4° Departamento de Policiamento de Area (DPA) e Grupo de Apoio a Promotoria (GAP).

De acordo com a investigações, Ananias participou do recrutamento dos executores e efetou os pagamentos aos mesmos apos o homicídio de Wesley concluído.

Outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Rio das Ostras: contra Marcelo Eduardo Souta Vieira e Carlos Henrique de Souza Neto.

Segundo a Polícia Civil, ainda se encontra foragido Fábio Natan do Nascimento, também acusado de participar do homicídio brutal contra o jovem investidor e trader de criptomoedas.

Com a prisão de Ananias, chega a oito o número de prisões de envolvidos no Caso Pessano. As investigações continuam visando apontar o mandante e a motivação do crime.

Relembre o caso

Wesley Pessano Santarém, trader e empresário do ramo de criptomoedas, tinha 19 anos quando foi assassinado por volta das 16h40 de 04 de agosto deste ano na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia.

No momento do crime, Wesley estava acompanhado de um amigo. Eles seguiam para um salão de cabelereiro, onde o investidor cortava o cabelo.

Pessano morreu dentro do próprio carro, um Porsche Boxster, ano 2017, avaliado em cerca de R$480 mil, atingido por, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo. O amigo dele também foi baleado, no braço e na costela, mas sobreviveu.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content