Início Cabo Frio VIOLÊNCIA EM CABO FRIO / Jovem morre após ser baleado no Jardim...

VIOLÊNCIA EM CABO FRIO / Jovem morre após ser baleado no Jardim Esperança

Gabriel da Silva Lima, de 18 anos, deu entrada no Hospital Otime Cardoso dos Santos nesta segunda-feira (29); ele chegou a ser transferido para o Hospital São José Operário, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu

Um jovem de 18 anos morreu após ser baleado na madrugada desta segunda-feira (29) na região do Grande Jardim Esperança, em Cabo Frio.

De acordo com a Prefeitura, Gabriel da Silva Lima deu entrada no Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança.

O município informou que ele chegou a ser transferido para o Hospital São José Operário, mas teve parada cardiorrespiratória e foi a óbito.

O Portal RC24h entrou em contato com a Polícia Civil e a Polícia Militar para mais informações sobre o caso.

Em nota, a 126ª DP, de Cabo Frio, informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar a autoria do crime.

A Polícia Militar, por sua vez, informou que o homem tinha seis anotações criminais, e de acordo com as informações, fazia parte do tráfico da localidade Cemitério. Além disso, ele estava envolvido em vários roubos na região, ainda de acordo com a PM.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content