InícioRegião dos LagosCabo FrioVÍDEO: Homens em situação de rua agridem com pedradas sujeito que estaria...

VÍDEO: Homens em situação de rua agridem com pedradas sujeito que estaria furtando motos em Cabo Frio

Segundo relatos, a ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (29), em frente ao Convento de Nossa Senhora dos Anjos

Um homem foi agredido com pedradas na cabeça por homens em situação de rua após supostamente tentar furtar uma motocicleta no Centro de Cabo Frio, em frente ao Convento de Nossa Senhora dos Anjos, na tarde desta segunda-feira (29).

Uma testemunha que passou pelo local afirma que, enquanto saía do trabalho, percebeu pessoas em situação de rua, juntamente aos seus cachorros, correndo com blocos de pedra atrás de um indivíduo, que fugia “desesperadamente”. Em determinado momento, o grupo de homens teria alcançado o elemento e desferido ‘pedradas’ na cabeça dele.

A motivação por trás das agressões, ainda segundo a testemunha, teria sido uma suposta tentativa de furto de motocicletas onde o grupo costuma ficar. Ela também afirma que as agressões apenas não foram piores porque uma dupla de motocicleta apareceu no local e tentou intervir. “Senão, eles iam matar o cara ali sem pena”.

Em seguida, o grupo teria levado a vítima em direção ao Boulevard Canal. No local, imagens mostram o chão com respingos de sangue. A testemunha acionou a Polícia Militar que, em resposta, teria afirmado que uma viatura já estava no local atendendo a ocorrência.

Diante dos fatos, o RC24h entrou em contato com a Polícia Militar, questionando outros detalhes em relação à ocorrência, e aguarda retorno.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo