InícioDestaqueVÍDEO: Caso de agressão em Saquarema ganha novo desdobramento

VÍDEO: Caso de agressão em Saquarema ganha novo desdobramento

Novas evidências sugerem que agressão a pauladas registrada na última segunda-feira (27) foi resposta a tentativa de invasão por parte de Davi à casa da ex-companheira

Um novo desdobramento no caso de Davi Ribeiro dos Santos, de 32 anos, agredido a pauladas no centro de Saquarema, ganha espaço nas redes sociais. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (22) e relatos apontam que a agressão pode ter sido uma resposta a uma tentativa de invasão por parte do próprio Davi. Segundo novas informações, ele teria tentado forçar entrada na residência de sua ex-companheira para agredi-la, juntamente com o filho dela, uma criança.

Este novo fato começou a ser discutido após a divulgação das imagens e o depoimento da suposta vítima, que não manteve silêncio diante da situação. Inicialmente, apenas a versão de Davi, que é atleta e engenheiro de formação, havia sido conhecida. Conforme a nova narrativa compartilhada nas redes sociais, os autores das agressões foram o filho da ex-companheira de Davi e amigos do mesmo, para proteger a mulher de Davi.

A ex-companheira de Davi, cuja identidade será preservada, expressou em uma publicação de rede social: “O vídeo não foi racismo. Seu filho me agrediu, agrediu meu filho. Invadiu minha casa, tocou fogo na minha mercearia, como falou que iria fazer. Na sexta, ele bateu no meu filho na covardia. Esse vídeo está incompleto, quem começou foi ele, mas, dessa vez, deu ruim para ele. Foi uma agressão, um filho defendendo a mãe. Você não defendeu meu filho do Davi, você conhece o seu filho. (…) Eu tenho como comprovar o que estou falando e você pode responder a um processo judicial também”, disse.

Ela também declarou em outro perfil: “Ele merecia. Me bateu, bateu no meu filho e assediou minha filha de 11 anos”. A filha da vítima, a menina de 11 anos, complementou: “Ele ‘tacou’ fogo na loja da minha mãe e falou que ia ‘tacar’ fogo na minha casa comigo, meu irmão e minha mãe dentro. (…) Ele invadiu minha casa, desligou minhas câmeras, soltou meus cachorros, que são pitbulls”.

Adicionalmente, a suposta vítima compartilhou: “É um agressor de mulher que descumpriu a medida protetiva pela segunda vez ao tentar agredir o filho (criança) de sua ex-companheira e foi linchado pelo menor e seus amigos. (…) Estou sendo vítima de Maria da Penha. Meu ex-companheiro tocou fogo na minha mercearia e falou que vai tocar fogo na minha casa. Abalo psíquico. Dano patrimonial. Ele ainda está solto. Será necessário mais um feminicídio?!”, finalizou.

Em resposta aos novos relatos, o Portal RC24h procurou Davi para um novo posicionamento e questionou a Polícia Civil sobre a medida protetiva. Até o momento, não houve retorno de ambos. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

Segundo a mãe de Davi, as agressões a ele resultaram em uma lesão em crânio perfurocontusa, luxação no ombro esquerdo e múltiplas escoriações. Um iPhone 12 Pro Max também teria sido levado durante o incidente.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo