Seis pessoas foram detidas com drogas em cidades da Região dos Lagos nesta quinta-feira (16) pela Polícia Militar.
Em Búzios, dois adolescentes foram capturados na Vila Verde após uma denúncia. Eles foram flagrados entrando e saindo de um terreno. No momento da abordagem, a dupla estava com 160 cápsulas de cocaína, 54 pedaços de maconha, dois aparelhos celular e R$ 55 em espécie. Eles foram encaminhados para a delegacia e apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas.

Em Cabo Frio, outros dois adolescentes também foram apreendidos com drogas. A dupla foi capturada na praça do bairro São Cristóvão após uma denúncia. Com eles, os agentes arrecadaram duas mariolas de maconha, dois aparelhos celular e R$ 914 em espécie.

Já em São Pedro da Aldeia, um homem e um adolescente foram detidos no centro da cidade com dez pedaços de maconha, dois aparelhos celular, R$ 350 em espécie e US$1. Ao serem questionados, os envolvidos disseram que iam repassar os entorpecentes na praça. A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde o homem permaneceu preso por tráfico de drogas e o menor apreendido por crime análogo.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






