Um homem encontrado morto na manhã desta terça-feira (20) na Praia da Ferradura, em Armação dos Búzios, é um rapaz de 29 anos que estava desaparecido em Cabo Frio.
O técnico em informática Guilherme Pereira Lima Gouvea, de 29 anos, era morador de São Gonçalo e havia sumido no último dia 15. Ele passava uma temporada em Cabo Frio com a família e, no dia do desaparecimento, saiu da casa onde estava hospedado, no bairro Guriri, dizendo que iria dar uma caminhada pela orla. Desde então, Guilherme não havia sido mais visto.
O corpo do jovem foi localizado por populares entre pedras na praia buziana, já em estado de decomposição, com as mesmas vestimentas informadas pela família À reportagem.
Ainda não há informações sobre a causa da morte. De acordo com familiares, o técnico em informática passava por tratamento psicológico, após ser diagnosticado com uma depressão, e fazia uso de remédios controlados.
O caso segue sob investigação policial.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.