Projeto Nosso Samba volta à Passagem, em Cabo Frio, neste sábado (4)

Depois de dois anos sem previsão de ir para as ruas, o evento de samba feito por mulheres começa às 17h, na Praça Gentil Gomes de Faria

1184

Depois de dois anos intensos e sem previsão de ir para as ruas, o projeto Nosso Samba volta neste sábado (4), a partir das 17h, na Praça Gentil Gomes de Faria, no bairro da Passagem, em Cabo Frio.

A programação conta com feira de microempreendedoras criativas, em parceria com o grupo Brecholeiras, DJ nanaclara no warm up e intervalos, roda de samba com o grupo Um Salto no Samba (RJ), participação especial de Nega Mari e intervenção cultural com o Coletivo GRIOT.

O Nosso Samba é realizado desde 2018 em Cabo Frio, se firmando como um projeto que evidencia o protagonismo das mulheres na produção, nas manifestações artísticas e no empreendedorismo criativo.

“Estávamos ansiosas pra esse momento e temos certeza que vai ser incrível: a mulherada ocupando mais uma vez o espaço público com roda de samba e a feira com várias empreendedoras da nossa cidade, cervejinha gelada e todo mundo junto com a energia lá em cima, do jeito que vocês já conhecem!”, disse Carol Gonçalves, produtora do projeto.

Karenn Varella, também produtora, reforça que o evento é gratuito, mas a participação colaborativa do público é essencial:

“Estamos muito animadas com o retorno para a praça! O projeto é independente e apesar de ser gratuito, é de extrema importância a consumação do público no bar do evento e a contribuição no chapéu para que possamos ocupar a praça outras vezes de forma sustentável.”

1 COMENTÁRIO

  1. Que inferno! Não consigo descansar com tamanha algazarra e barulho excedente das 15:00h até agora 23:22hnum bairro que se cobra 3.000 reais de IPTU em Cabo Frio! Querem fazer barulho? Vão pra casa do prefeito! Alô prefeitura? Nada de controle!!! Moro na rua que possui 2 hospitais e ninguém se importa com os doentes?! Covardia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui