29/06/2026 — 03:50
  (Horário de Brasília)

Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas em Cabo Frio

Criminoso foi capturado nesta quinta-feira (30) no bairro Jardim Esperança

Compartilhe

Um homem considerado foragido da Justiça foi preso na manhã desta quinta-feira (30), em Cabo Frio. O criminoso, identificado como Carlos A.D.S.D., foi capturado no bairro Jardim Esperança, após levantamento de dados do setor de inteligência da 120ª Delegacia de Polícia de Silva Jardim (120ª DP).

Segundo a polícia, contra Carlos pendia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela comarca da Capital.

O acusado foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), em Cabo Frio, onde foi autuado em flagrante. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias