InícioRegião dos LagosCabo FrioPolícia Civil prende envolvido em tentativa de homicídio a mando do Faraó...

Polícia Civil prende envolvido em tentativa de homicídio a mando do Faraó dos Bitcoins

Criminoso foi capturado nesta terça-feira (18) no Condado, em Paraty, na Costa Verde fluminense; crime aconteceu em março de 2021 em Cabo Frio

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Angra dos Reis prenderam, nesta terça-feira (18), um homem acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio encomendada pelo Faraó dos Bitcoins, Glaidson Acácio dos Santos.

De acordo com os agentes, ele foi capturado no Condado, em Paraty, na Costa Verde fluminense após cruzamento de dados de inteligência e monitoramento. O crime aconteceu em março de 2021, em Cabo Frio.

As investigações apontam que o criminoso, identificado como Rodrigo Silva Moreira, é integrante da quadrilha comandada Glaidson, que, motivado por interesses econômicos, estruturou uma organização criminosa para eliminar os concorrentes no mercado de captação de clientes para investimentos em criptoativos. 

Contra o homem, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Cabo Frio.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo