26/12/2024 — 22:58
  (Horário de Brasília)

Polícia civil de Iguaba Grande identifica grupo criminoso responsável por homicídio

Bandidos são membros do Complexo do Alemão, no Rio, e também do município iguabense. Eles estão ligados ao assassinato de Carlinhos Gambal, morto a tiros de fuzil, no fim de julho

Compartilhe

Policiais civis da 129ª DP, de Iguaba Grande, identificaram e prenderam bandidos envolvidos no assassinato de Sebastião Carlos da Conceição, conhecido como Carlinhos Gambal, ocorrido no fim de julho, no bairro Vila Nova. A vítima foi morta com tiros de fuzil.

Após trabalho de inteligência, coordenado pela delegada titular Janaína Peregrino, o grupo criminoso, oriundo do Complexo do Alemão, no Rio, junto de traficantes da cidade de Iguaba, foi desarticulado. Já foram identificadas nove pessoas, entre informantes, executores e mandantes. Alguns já foram presos e outros já se encontram no sistema prisional. Conforme a Civil, ainda há suspeitos sendo procurados.

Além do homicídio, a 129ª DP também investigou a associação para o tráfico de drogas, “que está diretamente ligada ao referido homicídio, latrocínios e roubos”. A investigação corre em sigilo.

A polícia pede, ainda, que os cidadãos não tenham medo de denunciar, pois o sigilo é garantido. O contato do disque-denúncia é (22) 99224-0400.

Andréa Reys
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo