InícioRegião dos LagosCabo FrioPF prende foragido da Operação Fim do Mundo, na Região dos Lagos

PF prende foragido da Operação Fim do Mundo, na Região dos Lagos

O preso, que estava em Cabo Frio para o carnaval, era um dos integrantes da organização criminosa que ocultava dinheiro oriundo do tráfico de drogas e armas de facção criminosa da capital

Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia Federal prendeu um homem, de 52 anos, foragido da Operação Fim do Mundo, deflagrada em janeiro de 2023, pela Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/RJ) em quatro estados brasileiros.

O preso, já denunciado, além de integrar a organização criminosa era uma das interpostas pessoas usadas no esquema criminoso para ocultar o dinheiro oriundo do tráfico de drogas e armas de facção criminosa do Rio de Janeiro.

O homem – que viajou a Cabo Frio, na Região dos Lagos, para aproveitar o período de carnaval – foi localizado pelo Grupo de Investigações Sensíveis e Facções Criminosas da PF (GISE) e capturado por policiais federais da DRE que deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa da Capital do Rio de Janeiro.

O preso foi conduzido à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, para as formalidades decorrentes da prisão judicial e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo