Mulher é assaltada em frente a condomínio no bairro São Bento, em Cabo Frio

Ocorrência aconteceu nesta quinta-feira (2), por volta das 6h; moradores associam falta de segurança aos postes quebrados

1699

Moradores do bairro São Bento, em Cabo Frio, estão denunciando a falta de segurança no local, principalmente devido à falta de iluminação. Na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 6h, uma mulher foi assaltada por dois homens em uma moto em frente a um condomínio, na Rua do Céu.

Segundo relatos, os homens, que ainda não foram identificados, passaram em frente ao local três vezes, sendo a terceira a que a mulher foi furtada. Imagens mostram o momento exato em que a vítima é abordada por um dos rapazes – que está de capacete. Em seguida, o mesmo aponta algo para ela e pega seus pertences. Todo o ato é muito rápido, durando menos que 30 segundos.

Residentes afirmam que essa não é a primeira vez que assaltos ocorrem nessa região. “Só esse ano outros três moradores do condomínio foram roubados na rua. Alguns conseguiram entrar a tempo no prédio… fora as tentativas de arrombamento do portão da garagem”, conta um denunciante, que prefere não ser identificado.

Ele associa, ainda, a pouca segurança à falta de iluminação na rua. “Tem um poste quebrado há quase um ano. Já ligamos diversas vezes para a Comsercaf e Prefeitura. Nada fazem a respeito”, conclui, em tom de indignação.

Sobre a situação, a reportagem entrou em contato com a Prefeitura e a Enel.

Por meio de nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que qualquer reparo deve ser solicitado por meio do Disk Iluminação (22) 98183.8637, de segunda a sexta das 8h às 20h.

A concessionária de energia não se posicionou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui