Miliciano foragido por homicídio é preso em Araruama

Captura foi realizada nesta segunda-feira (20) por agentes da Polícia Civil de Madureira

451

Agentes da 29ª Delegacia de Polícia de Madureira, no Rio de Janeiro, prenderam um homem considerado foragido da Justiça nesta segunda-feira (20). A captura aconteceu em Araruama. De acordo com a Polícia Civil, contra o elemento havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

Conforme as investigações, o acusado é integrante de um grupo narcomiliciano que atua nos morros do Campinho, na Zona Norte da capital, e da Chacrinha, na Zona Oeste, além de comunidades da Baixada Fluminense. A milícia, ainda segundo a polícia, seria aliada ao grupo liderado por Danilo Dias Lima, o “Tandera”.

O homicídio aconteceu em 2014, em uma lanchonete do Morro do Campinho. A motivação foi uma desavença relacionada à cobrança de uma dívida referente à reforma efetuada pela vítima na casa do miliciano, em Nova Iguaçu.

Na época do ocorrido, o criminoso atuava na milícia que explorava o Morro do Dezoito, também na Zona Norte carioca. Depois, a localidade voltou a ser explorada por traficantes rivais e ele fugiu, passando a integrar o grupo de milicianos que atua na Baixada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui