InícioDestaqueLiminar garante mais 30 dias de transporte público em São Pedro da...

Liminar garante mais 30 dias de transporte público em São Pedro da Aldeia

Salineira havia emitido nota na última sexta-feira (2) informando que deixaria de circular no município a partir desta quinta-feira (8)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que a Justiça acatou parcialmente o pedido de tutela de urgência para o impedimento da paralisação das atividades da Auto Viação São Pedro, pertencente ao Grupo Salineira. De acordo com a liminar, após a notificação, a empresa terá obrigação legal de manter a prestação de serviço à população aldeense por ao menos 30 dias.

A gestão municipal enfatiza que, em caso de descumprimento da medida, a decisão judicial determina o pagamento de multa de R$ 50 mil por dia. A Justiça definiu, ainda, nova data para tentativa de acordo entre as partes. O encontro será realizado de forma on-line na próxima semana e será mediado pelo Magistrado da 2ª Vara.

O governo destaca que trabalha em conjunto com o secretariado e com os representantes do Legislativo para definir soluções que viabilizem o transporte aos moradores.

A empresa emitiu uma nota nas redes sociais na última sexta-feira (2) informando que deixaria de circular na cidade de São Pedro a partir de meia noite desta quinta-feira (8).

As linhas que seguem funcionando foram divulgadas pela página da Viação São Pedro nas redes sociais, e são:

501 – Baleia x Base; 502 – São Pedro x Três Vendas; 504 – São Pedro x Alecrim; 505 – São Pedro x Retiro; 508 – São Pedro x Bairro São João; 510 – São Pedro x Balneário; 514 – São Pedro x Rua do Fogo; 516 – São Pedro x Farmácia Velha; 517 – São Pedro x Sergeira; 518 – São Pedro x Sapeatiba Mirim II; 519 – São Pedro x Botafogo (Via S. Mateus); 520 – São Pedro x Jardim Primavera.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content