Uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), o 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio (25º BPM) e o 12º BPM de Niterói resultou, nesta quarta-feira (22), na prisão de um homem identificado como L.G.C.F.S., conhecido como “Jaguarzinho”. Segundo a polícia, ele é apontado como gerente geral do tráfico de drogas na comunidade do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com as investigações, Jaguarzinho estava foragido e se escondia no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, após ser identificado como o autor do assassinato de um empresário. Com base em informações de inteligência, equipes dos batalhões de Niterói e Cabo Frio montaram um cerco tático na localidade e conseguiram efetuar a prisão sem troca de tiros.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele já possuía passagens anteriores pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Ainda segundo a polícia, Jaguarzinho ocupava posição de liderança na facção criminosa Comando Vermelho (CV) e era considerado um dos principais articuladores do tráfico na comunidade do Caramujo.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado à DHNSG, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






