Líder de facção criminosa é preso em Rio das Ostras

Criminoso foi capturado em um veículo na localidade de Chácara Mariléia, nesta quinta-feira (31)

661

Uma ação de policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), juntamente com policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), da 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), resultou na prisão de um dos líderes de uma facção criminosa da localidade de Nova Cidade, em Rio das Ostras. O elemento foi capturado nesta quinta-feira (31), na Chácara Mariléa.

Segundo a ocorrência, as guarnições avistaram um veículo com vidros escuros em atitude suspeita, realizaram a abordagem e, na verificação, os militares descobriram que um dos homens dentro do carro se tratava do acusado. Com ele, foi encontrada uma mochila com 98 pinos de cocaína, 60 buchas e dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e materiais para endolação.

Além do traficante, os outros ocupantes do automóvel também receberam voz de prisão e foram levados juntamente com o material encontrado para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP) para apreciação dos fatos pelas autoridades policiais e providências necessárias. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui