back to top
segunda-feira, outubro 7, 2024
InícioDestaqueJúri popular condena acusados pela morte de comerciante de Saquarema

Júri popular condena acusados pela morte de comerciante de Saquarema

Sandro Sales foi morto a mando do sogro em Rio Bonito. Crime aconteceu em 2019

Na madrugada desta sexta-feira (2), em Rio Bonito, foi finalizado o julgamento dos acusados pela morte do comerciante saquaremense Sandro Rodrigo Sales. Os quatro homens que praticaram o crime foram condenados pelo júri popular no fórum da cidade.

Alexandre dos Santos, sogro de Sandro, é apontado como o mandante do crime, conforme o advogado da família. Ele recebeu pena de 26 anos de prisão. Adalberto de Andrade Mendes e Jonas Oliveira dos Santos, criminosos contratados para a execução da vítima, foram condenados a 24 de anos de prisão.

Já Luiz Henrique foi absolvido do crime de homicídio, porém condenado pelos crime de extorsão processual e furto. Ele é apontado pelas investigações como o homem responsável por ter amolado a faca usada para matar Sandro e responsável por se livrar das provas do crime. A pena recebida por Luiz é em torno de três anos de prisão.

O julgamento dos envolvidos teve início na quinta-feira (1), às 10h, no Fórum de Rio Bonito, e seguiu até 1h de sexta (2). Na ocasião, familiares de Sandro, advogados de defesa e acusação, além dos réus foram ouvidos.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo