Um jovem de 19 anos, morador de Arraial do Cabo, foi sequestrado, torturado e morto por criminosos do Morro da Coca-Cola neste final de semana. É o que aponta da família de Isaque Alves de Carvalho Silva. O rapaz era servidor publico municipal e trabalhava na Secretaria de Posturas.
De acordo com familiares, o rapaz foi executado por membros do ‘tribunal do crime’, após ser acusado de abusar sexualmente da enteada, de 8 anos. Isaque é casado com a mãe da menina.
Recentemente, a garota foi encaminhada para o Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC) com ardência nas partes íntimas, levantando suspeitas de violência sexual. O crime foi descartado após atendimento médico. As marcas existentes “são provenientes de assaduras vindas de uso excessivo de biquíni molhado, água salgada e areia”.
Porém, na madrugada de sábado (11), elementos fortemente armados invadiram a casa de Isaque e sequestraram o rapaz. Ele foi levado para uma área de mata, conforme testemunhas, e morto. O corpo foi ocultado pelos criminosos.
“Os bandidos avisaram que mataram ele e não tem corpo”, conta o pai, Estevão Carvalho.
O caso foi registrado na 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) e segue sob investigação.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.