Homem é preso por roubo e corrupção de menores em Iguaba

Também foi identificado um segundo elemento, menor de idade, que auxiliava nos crimes, os quais eram praticados no período noturno e com o emprego de uma motocicleta

515

Agentes da 129ª DP, de Iguaba Grande, capturaram, nesta quarta-feira (20), um homem acusado de roubo e corrupção de menores. Coordenados pela delegada titular da unidade, Janaína Peregrino, os policiais cumpriram mandado de prisão, disponibilizado nesta terça-feira (19).

Segundo as investigações da 129ª DP, o preso é acusado da prática de três roubos no município de Iguaba Grande, todos ocorridos no fim de 2021.

Também foi possível identificar um segundo elemento, menor de idade, e que auxiliava nos crimes, que eram praticados no período noturno e com o emprego de uma motocicleta.

PRESO COM MACONHA, COCAÍNA E CRACK EM CABO FRIO

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (20), em Cabo Frio. Com ele, foram aprendidos maconha, cocaína e crack.

Os agentes estavam realizando patrulhamento pelo bairro Monte Alegre, na Rua Doze de Maio, quando se depararam com um suspeito segurando uma sacola, enquanto saía de um terreno.

A guarnição se aproximou para efetuar a abordagem e, com ele, foi identificada parte do material ilícito. Em seguida, os policiais efetuaram uma varredura pela localidade, encontrando o restante das drogas.

Em seguida, diante dos fatos, a equipe se encaminhou para a 125ª DP, delegacia de flagrantes do dia, para a apresentação da ocorrência e onde o criminoso ficou preso. Na ação, ao todo, foram apreendidos 52 pinos de cocaína, 33 buchas de maconha e 63 pedras de crack, além de quatro rádios transmissores, três bases de rádio e R$ 20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui