InícioDestaqueHomem é preso após invadir casa em Rio das Ostras

Homem é preso após invadir casa em Rio das Ostras

Acusado foi detido por populares na manhã desta sexta-feira até a chegada da Polícia Militar

Na manhã desta sexta-feira (17), agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) prenderam um homem, identificado como Ueslen dos Santos, de 33 anos, após tentar invadir residências na Rua Arnulfo Medeiros, no bairro Centro de Rio das Ostras.

A guarnição foi acionada para o local após receber denúncias de que o acusado teria invadido uma casa e tentado fugir passando por outros imóveis. Ao chegar no local, os policiais encontraram Ueslen contido e amarrado pelas mãos por populares.

O elemento já possui antecedentes criminais por lesão corporal e roubo. Ele foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) de Macaé, Central de Flagrantes do dia, onde o caso será registrado. O criminoso permanece preso à disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo