09/05/2025 — 04:27
  (Horário de Brasília)

Homem é preso após agredir namorada com pedaço de ferro em Saquarema

Ocorrência foi registrada neste sábado (4), no bairro Jaconé

Compartilhe

Um homem de 20 anos foi preso após agredir a namorada, com quem estava junto há quatro anos, com um pedaço de ferro, em Saquarema. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (4), no bairro Jaconé.

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para averiguar uma briga generalizada em uma casa da Rua 18. Lá, os agentes encontraram uma mulher, que afirmou ter sido agredida pelo companheiro por um pedaço de ferro, que parece uma ferramenta de limpeza.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a 118ª DP (Araruama), onde o acusado permaneceu preso em flagrante por violência contra a mulher, se baseando na Lei Maria da Penha.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias