Na madrugada deste sábado (29), por volta das 4h30, um homem foi baleado e morto na Rua Melvin Jones, no bairro Mataruna, em Araruama, por elementos encapuzados, segundo denúncias. Outras duas pessoas, um indivíduo de 60 anos e uma mulher de 22, também precisaram de atendimento após o ataque.
De acordo com a Polícia Militar, ainda durante a madrugada, uma guarnição foi acionada ao local do crime, na Rua Melvin Jones, para atender uma ocorrência de homicídio doloso. Na localidade, a equipe encontrou o corpo de um indivíduo baleado, não identificado e sem documentos, que foi removido pelos bombeiros.
Segundo moradores, a vítima, que estava de bermuda e camisa no momento da ocorrência, não era conhecida na região. A área foi isolada para perícia. A ocorrência foi registrada na 118ª DP (Araruama). O caso está sendo considerado como homicídio doloso.
Mais tarde, outra guarnição foi acionada para a UPA de Araruama, onde encontrou outras duas duas vítimas, um homem de 60 anos e uma mulher de 22, que relataram os detalhes do ataque. O indivíduo, inclusive, chegou a ser alvejado.
De acordo com a ocorrência, a jovem informou à polícia que estava em um bar na Rua Melvin Jones quando três homens encapuzados, um em um carro e dois em motos, teriam chegado ao local e começado a atirar inúmeras vezes, atingindo fatalmente a vítima.
Já o homem de 60 anos relatou que estava passando pela rua, em frente ao bar, quando foi baleado por um dos homens encapuzados.
Questionados, as vítimas não souberam dizer a motivação do crime. O caso está sendo considerado como tentativa de homicídio. O fato foi registrado na 118ª DP (Araruama). Após o atendimento na UPA, ambos foram liberados. O homem de 60 anos possuía passagem pela polícia por tráfico e associação em 2017.
Ludmila Lopes
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.
É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.