Foragidos da Justiça são presos no Minha Casa Minha Vida em Cabo Frio

Polícia Civil deflagrou operação 'Lar Doce Lar' na manhã desta quarta-feira (15); foram cumpridos cinco mandados de prisão e 19 apreensões

2851

Agentes da 126ª Delegacia de Polícia Civil de Cabo Frio (126ª DP), com apoio da 125ª DP de São Pedro da Aldeia, deflagraram, nesta quarta-feira (15), a operação ‘Lar Doce Lar’, com o objetivo de cumprir prisões e apreensões contra lideranças da facção Terceiro Comando Puro (TCP) que atuam no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida no bairro Jardim Esperança.

Durante a ação, foram cumpridos oito mandados de prisão e de busca e apreensão, além de 19 apreensões realizadas em endereços no condomínio. A operação, segundo a polícia, é resultado de mais de cinco meses de trabalhos de inteligência e investigação, que buscou identificar os elementos, autores de homicídios e atiradores flagrados por drone efetuando disparos de arma de fogo em via pública em abril.

Conforme a Civil, Fforam denunciados oito investigados, dos quais cinco mandados foram cumpridos nesta manhã dessa quarta contra Adriano C.P., o campista, Lucas D.C.P., Fabrício B.C., Uilton D.S.F e Rafael P.R..

Os sócios da facção TCP em Cabo Frio, Vitor de Souza Carvalhães, o Surfista; e Thiago Barreto Alves, o Galo, continuam foragidos, assim como o gerente que coordenava o narcotráfico no Minha Casa Minha Vida, Jhonatan dos Santos, o Baiano.

Durante as diligências, um homem considerado foragido da Justiça de Niterói, pelo crime de tráfico de drogas, também foi capturado.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e permanecem à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui