Fisiculturista de Cabo Frio ganha medalha de ouro em uma das principais competições do Estado

Estevão Simas subiu no lugar mais alto do pódio no Mr Campos, neste sábado (4)

492

O fisiculturista e treinador Estevão Simas conquistou, neste sábado (4), mais um importante título em sua carreira. O cabo-friense foi medalha de ouro do Mr Campos, na categoria Mens Physique, no master, acima de 35 anos. Além disso, ele acabou ganhando também a medalha de prata no mais concorrido: o sênior, sem limite de idade. A competição é organizada pela Federação Brasil Fisiculturismo e Fitness (BRAFF) e foi realizada no Teatro Trianon, com mais de 300 atletas do Estado e país.

“Graças a Deus consegui ser campeão e levar o nome da nossa cidade para o lugar mais alto do pódio. É sempre bom ver o esporte crescendo em Cabo Frio e em toda Região dos Lagos. Além de mim, temos outros bons atletas na região”, disse Estevão, feliz por ter representado sua cidade natal.

Foi a primeira competição que Estevão disputou este ano, pois estava em treino intenso desde janeiro para os campeonatos que acontecerão no segundo semestre, como o Mr. Rio, em julho. Para as próximas competições, o foco terá que ser ainda maior para conquistar mais medalhas.

“O nível estava altíssimo, os atletas estavam bem condicionados, mas graças a Deus consegui ser medalha de ouro em uma categoria e prata na outra. Estou muito feliz por ter conquistado esse resultado, principalmente depois de ver minha condição física nas fotos, estava melhor do que eu esperava”, finalizou ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui