back to top
26/11/2024 — 09:49
  (Horário de Brasília)

Falta de energia interrompe abastecimento de água em Rio das Ostras

Previsão de normalização do abastecimento em até 72 horas; fornecimento de água está interrompido desde a madrugada desta sexta-feira (27)

Compartilhe

Uma falta de energia elétrica na noite desta quinta-feira (26) continua causando transtornos em Rio das Ostras. A Cedae emitiu um comunicado, no início da tarde desta sexta-feira (27), informando que, devido à interrupção no fornecimento pela concessionária Enel para o sistema de abastecimento de Rio Dourado, a distribuição de água para o município de Rio das Ostras está interrompido desde a madrugada.


Segundo a estatal, técnicos da empresa estão em contato com a Enel desde que foi constatada a falta de energia, e, assim que a energia for restabelecida, o sistema entrará em operação, com previsão de normalização do abastecimento em até 72 horas.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva como caixas d’água e/ou cisterna não devem sofrer desabastecimento.

Mesmo assim, a companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água.

Os clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo