Estudante é baleada e esfaqueada por ex no Rio; eles já moraram juntos em Cabo Frio

Vítima, de 29 anos, já teria fugido da Região dos Lagos duas vezes após ser quase morta por mecânico; filho de 5 anos presenciou último ataque na tarde de quarta-feira (15)

2875

Uma estudante de 29 anos foi agredida pelo ex-marido, de 34 anos, na tarde de quarta-feira (15) na Zona Norte do Rio de Janeiro. O casal já morou em Cabo Frio. A vítima, Nathália Maria da Silva, foi atacada com socos, pontapés, tiros e facadas em Brás de Pina. O filho deles, que tem espectro autista e apenas 5 anos, presenciou a agressão.

Segundo informações, após a tentativa de femincídio, o homem, que é mecânico, fugiu com a criança, que só foi entregue pela mãe do acusado nesta sexta-feira (17) na 33ª Delegacia de Polícia (33ª DP). A mulher segue internada em estado grave de saúde no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na capital.

Uma irmã de Nathália conta que a estudante estava voltando de uma consulta médico com o menino, quando foi parada pelo ex, em um carro. Mãe e filho entraram no veículo e as agressões começaram logo a seguir. A mulher foi deixada ferida em uma rua e encontrada desacordada, sendo socorrida para uma unidade de saúde. Conforme a irmã, o homem não aceita o fim do relacionamento.

O casal, ainda de acordo com a família, ficou junto com sete anos. O térmio aconteceu há um ano e, desde o fim do relacionamento, Nathália é perseguida e ameaçada pelo agressor. Ela já havia sido vítima de violência doméstica quando moravam juntos, em Cabo Frio. “Ela fugiu de lá duas vezes após ele quase matá-la”, relata a irmã da vítima. Ela diz que o mecânico também era violento com a família e já agrediu a mãe da ex-companheira e a avó dela, de 65 anos.

A família de Nathália conta que já tentou registrar boletim de ocorrência contra o agressor duas vezes, mas foi negado por não ter o endereço dele.

A mulher precisou passar por uma cirurgia e tem apresentado melhores. A ocorrência foi registrada na 33ª DP, que investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui