Dupla é presa por tráfico de drogas em Arraial do Cabo

Confira: Proeis apreende drogas em Rio das Ostras; Homem é preso com pistola em condomínio de Rio das Ostras

716

Dois homens, apelidados como ‘China’ e ‘LD’, foram presos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (12), após denúncia, em Arraial do Cabo.

Segundo a ocorrência policial, os agentes foram comunicados de um possível movimento de tráfico de drogas, onde dois homens estariam vendendo entorpecentes, no Morro da Coca Cola.

Ao chegarem no local, no beco do CRAS, um dos rapazes, o China, percebeu e tentou se desfazer do material ilícito, jogando em uma casa. Em seguida, o rapaz entrou numa residência, onde estava seu comparsa.

Para o azar dos dois, os policiais militares conseguiram os encontrar. Quando questionados, os criminosos assumiram que são pertencentes ao tráfico local (C.V.). Depois disso, LD levou a guarnição até o beco do coleguinho, que era onde estavam escondidas as drogas.

Após identificarem o material ilícito, os agentes encaminharam os elementos para a 132ª DP, onde permaneceram presos. Durante a ação, foram apreendidas 90 cápsulas de cocaína, duas balanças de precisão, um carregador de pistola, munições, 27 frascos vazios de loló e um aparelho celular.

Homem é preso com pistola em condomínio de Rio das Ostras

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e texto que diz "329BPM BPM MERJ"

A Polícia Militar de Rio das Ostras recebeu uma denúncia na manhã desta terça-feira (12), de que criminosos, oriundos de comunidades de Macaé, estariam traficando drogas no Condomínio Cláudio Ribeiro.

Assim que chegaram no local, os agentes identificaram um homem com atitudes suspeitas. Ao abordá-lo, foram encontradas uma pistola, um carregador e 10 munições.

Já no entorno, segundo a ocorrência policial, os agentes encontraram uma mochila, dois cadernos com anotações do tráfico de drogas, blusa e casaco camuflados e uma balança de precisão.

Depois disso, o homem, juntamente ao material, foi encaminhado para a 128ª DP (Rio das Ostras), onde seria realizada a apreciação do fato e o registro da ocorrência.

Proeis apreende drogas em Rio das Ostras

Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) de Rio das Ostras apreenderam, no último domingo (10), 64 pinos de cocaína, um carregador de pistola, quatro estojos de munição, um rádio transmissor e um carregador de rádio durante um patrulhamento.

Segundo a ocorrência policial, os agentes estavam patrulhando pela localidade do Âncora, quando avistaram um grupo de pessoas reunidas à beira da mata. Ao avistarem a viatura, os indivíduos edetuaram disparos de arma de fogo e fugiram para dentro do matagal.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas não acharam os meliante. Apesar disso, foram encontradas as drogas, munições e o rádio transmissor com carregador. Depois da apreensão, o material foi encaminhado para a 128ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui