InícioRegião dos LagosCabo FrioCorpo de criança morta em incêndio em Cabo Frio é reconhecido e...

Corpo de criança morta em incêndio em Cabo Frio é reconhecido e liberado

Informações extraoficiais apontam que a vítima foi encaminhada para Campos. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (26), quando o menor de 11 anos estava sozinho em casa

O corpo da criança de 11 anos que morreu carbonizada dentro de uma casa no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na noite deste domingo (26) foi reconhecido pela família e liberado. É o que dizem as fontes do RC24h no IML da cidade.

De acordo com informações extraoficiais, a avó do menor teria comparecido ao local e reconhecido o corpo, que teria sido liberado e conduzido para o município de Campos dos Goytacazes.

Até o momento, a identidade da vítima ainda não foi divulgada. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) e está sendo investigado.

ENTENDA O CASO

Uma criança morreu carbonizada dentro de uma casa no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na noite deste domingo (26). O incêndio aconteceu na Avenida Central, próximo ao cemitério do bairro.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram as chamas já em estágio avançado.

A criança, de 11 anos, que não teve a identidade divulgada, estava sozinha no momento do incidente e foi localizada já morta no interior da casa.

O Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo do incêndio e a perícia foi acionada. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo