Comerciantes de Figueira, em Arraial, relatam série de arrombamentos e furtos em estabelecimentos

Amigos do Comércio de Figueira (ACF) emitiram um documento pedindo ajuda ao poder público para que crimes não se tornem rotina

1168

Os comerciantes do distrito de Figueira, em Arraial do Cabo, estão enfrentando um série de problemas relacionados a crimes de arrombamento e furtos nos estabelecimentos comerciais da localidade.

Em relato ao Portal RC24h, o proprietário de uma das lojas, que já foi alvo de bandidos, conta que os casos acontecem principalmente durante a madrugada, como ocorrido recentemente.

Os ‘Amigos do Comércio Figueira’ se juntaram e emitiram um documento pedindo ajuda do poder público, para que os crimes não se tornem rotineiros no distrito.

“Nós criamos um grupo do comércio daqui e fizemos um documento. Precisamos de um apoio para poder multiplicar”, diz o lojista.

Questionada, a Polícia Militar disse ter tomado conhecimento dos casos nesta quinta-feira (21) e que irá “intensificar o policiamento na localidade a fim de coibir tais furtos”.

Confira o documento emitido pela ACF:

1 COMENTÁRIO

  1. Verdade. Só que infelizmente o amigo que fez esse movimento aí não colocou o nome de outros comércios, inclusive comércio que foi vítima de assalto. Não entendi. Todos os comerciantes querem segurança. Não somente esses descritos aí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui