back to top
sábado, setembro 7, 2024
InícioRegião dos LagosCabo FrioCampanha de negociação da Prolagos segue no Jardim Esperança, em Cabo Frio,...

Campanha de negociação da Prolagos segue no Jardim Esperança, em Cabo Frio, até 10 de junho

Equipes fazem atendimento porta a porta, oferecendo condições especiais aos clientes do bairro que possuem pendências financeiras junto à concessionária

Os moradores do Jardim Esperança que não puderam ir à ação “Prolagos no seu bairro”, no último fim de semana, e possuem pendências financeiras com a concessionária ainda têm a chance de negociar os débitos com condições especiais, até o dia 10 de junho.  

As equipes percorrem as ruas do bairro, fazendo o atendimento de porta a porta, e negociando os acordos de forma individual, conforme a situação de cada cliente. Durante a ação, também é possível fazer adesão à Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto na conta de água, e pedidos de religação do abastecimento.  

“Tivemos uma grande procura durante o nosso mutirão de atendimento na praça, mas entendendo que, ainda assim, muitos clientes não puderam comparecer, estendemos a campanha, para que as pessoas que desejarem se regularizar junto à empresa possam fazê-lo com tranquilidade”, explica o gerente comercial da Prolagos, Saimon Moreira.  

Ao aproveitar a oportunidade de ficar em dia junto à concessionária sem sair da sua residência, o morador Josué Almeida elogiou a iniciativa. 

“Foi um atendimento bem prático e eficaz, que a gente recebe na porta de casa. O serviço vindo mais próximo da gente, deixa tudo mais confortável”, comentou. 

Ação na praça teve público de cerca de 500 pessoas 

Realizado no último sábado (25), o mutirão “Prolagos no seu bairro”, na praça Agenor do Santos, registrou um público de cerca de 500 pessoas, que buscaram o atendimento oferecido pela concessionária e pelas empresas e instituições parceiras do evento. Além da negociação de débitos em condições facilitadas, os clientes puderam aderir à Tarifa Social, solicitar novas ligações, entre outros serviços.  

A ação teve a parceria do Balcão de Empregos do Grande Jardim Esperança; da ótica Lúcia Visão; do Instituto Embelleze; da Universidade Veiga de Almeida; do Instituto Gourmet; do Varal Solidário; do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Jardim Esperança; do Núcleo de Assistência ao Cidadão (NAC), da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; do Detran; e da Fundação Leão XIII. 

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo