Início Cabo Frio CABO FRIO/ Tamoios recebe ação conjunta de choque de ordem

CABO FRIO/ Tamoios recebe ação conjunta de choque de ordem

Neste feriado de Carnaval, o 25º Batalhão do DPO, em primeira ação conjunta com as Secretarias adjuntas de Obras e Postura e, Meio Ambiente de Cabo Frio, estiveram realizando um choque de ordem em locais que possuem alvará de funcionamento em Tamoios, no segundo distrito, com a intenção de averiguar se  eles estão seguindo os parâmetros determinados  pelas autoridades competentes para funcionamento.

Além de fiscalizar os eventos autorizados, os agentes se preparam também para localizar e coibir eventos clandestinos. Locais como orla da praia, estabelecimentos que não tem autorização para funcionamento e carros adaptados com equipamento de som automotivo.

Segundo o tenente Cristiano Sobreira do 25º Batalhão da Polícia Militar- BPM, a população que vem para Tamoios, do Rio e Grande Rio, que em sua maioria, procuram as cidades vizinhas para o carnaval, estão ficando em suas cidades por conta da coibição e da pandemia, o que criou uma situação totalmente atípica.

A vice-prefeita Magdala Furtado afirmou que conversa com Tenente Cristiano sobre a necessidade de ações de choque de ordem no distrito. “Em um momento como este de pandemia, o decreto deve ser respeitado, não podemos mais permitir que Tamoios fique sem ações efetivas que garantam  a paz, a ordem e o sossego. Desejamos um Distrito organizando, que funcione. Quanto mais a presença do Estado, mais os nossos munícipes de Tamoios serão respeitados. É nosso dever fazer com que Cabo Frio seja uma cidade de todos e para todos, incluído as suas leis e regras”, conta.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content