15/05/2025 — 20:45
  (Horário de Brasília)

Beneficiários do Programa Moeda Social Itajuru são convocados para retirada de cartão provisório

Distribuição acontece entre segunda (30) e terça-feira (1) na Secretaria de Assistência Social

Compartilhe

A Prefeitura de Cabo Frio está convocando os beneficiários do Programa Moeda Social Itajuru para retirarem o novo cartão provisório nos dias 30 de setembro e 1° de outubro. A distribuição será realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Florisbela Roza da Peña, 292, no bairro Braga, das 8h às 17h.

Na segunda-feira (30), a entrega será destinada aos beneficiários cujos nomes começam com as iniciais de “A a K”. Já na terça-feira (1°), será a vez dos beneficiários com iniciais de “L a Z” receberem os cartões.

É importante ressaltar que os novos cartões estão com saldo zerado, e os valores referentes ao programa só serão creditados após a entrega individual a cada beneficiário. Os interessados podem obter mais informações pelo WhatsApp oficial da Moeda Itajuru, no número (22) 99887-5910.

A Secretaria Municipal de Assistência Social destaca que todos os participantes do programa continuarão a receber os valores normalmente, mesmo com a troca do cartão. A medida foi adotada devido a problemas ocorridos com o Termo de Colaboração n° 001/2021, firmado com o antigo gestor do programa, o que levou à suspensão dos serviços conforme notificação do Ofício n° 36/2024.

Para garantir a continuidade do programa de transferência de renda, a Prefeitura de Cabo Frio contratou uma nova empresa para a gestão e operacionalização dos cartões. A administração municipal reforça o compromisso de manter o apoio financeiro às famílias beneficiadas.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias