Apontado como um dos líderes do tráfico de drogas de comunidade em Cabo Frio é preso

Homem é preso com carga de cocaína na Gamboa, em Cabo Frio

903

Policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia de Brás de Pina (38ª DP), na zona norte do Rio de Janeiro, prenderam, nesta quarta-feira (27), um homem apontado como um dos líderes do tráfico de drogas da comunidade Parque Riviera, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso foi capturado na casa de parentes, em uma comunidade na Baixada Fluminense, após trabalho do Setor de Inteligência e monitoramento.

Segundo os agentes, o traficante comandava os crimes praticados pelos bandidos que atuam na região sob o domínio. Ele já foi condenado pela Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O acusado será encaminhado para o sistema penitenciário.

Homem é preso com carga de cocaína na Gamboa, em Cabo Frio

Um homem, identificado como L.F.M.S., foi preso com uma carga de 350 pinos de cocaína na noite desta quarta-feira (27) no bairro Gamboa, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento quando receberam um denúncia de que o atual responsável pelo armazenamento de drogas da região estaria com o material dentro de um barco na Rua Jorge Veiga.

No local informado, os policiais flagraram o elemento pulando do barco para a terra, com parte das drogas. Ele foi abordado e confessou o crime. No interior da embarcação, foram arrecadados outros entorpecentes, oriundo do Jacaré.

O criminoso foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui