Aniversário de Arraial do Cabo terá shows de Zé Ramalho, Péricles e Seu Jorge

Cantor de pagode Thiago Martins e o católico Tony Allysson também vão se apresentar na cidade entre os dias 11 e 15 de maio

12881

A Prefeitura de Arraial do Cabo já fechou com os artistas que vão se apresentar no 37º aniversário da cidade. Os shows serão entre 11 e 15 de maio em um palco montado na Praia dos Anjos.

O veterano Zé Ramalho vai levar seus quase 50 anos de carreira para o show do dia do aniversário, 13 de maio, uma sexta-feira. O pagodeiro Péricles e o sambista Seu Jorge também vão se apresentar no evento.

A programação de shows será completada pelo cantor de pagode e ator Thiago Martins e o católico Tony Allysson, que deve abrir a festa na quarta-feira, dia 11.

As informações foram confirmadas à coluna Boca Miúda desta terça-feira (15) pelo prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno (PL).

Copa do Brasil de Vela

Também entre 11 e 15 de maio, Arraial do Cabo vai receber uma etapa da Copa do Brasil da Confederação Brasileira de Vela (CBVela). Será a primeira vez de um evento desse gênero na cidade.

No mês passado, representantes da Prefeitura e da CBVela realizaram uma visita técnica no local da competição, Praia dos Anjos, para avaliar a extensão marítima e fazer o mapeamento das raias, visando minimizar os impactos na navegação e nas áreas de pesca.

De acordo com Samuel Gonçalves, representante da Confederação Brasileira de Vela, a expectativa para o evento é grande e o município vai receber visitantes do Brasil inteiro, tanto para participar, quanto acompanhar a Copa.

Oficialmente é a primeira competição de barco a vela na cidade e será um campeonato a nível nacional“, afirmou Samuel.

Max Magalhães, diretor de Eventos de Arraial do Cabo, afirmou à época que o campeonato é muito importante para fomentar o turismo na cidade.

É um evento nacionalmente conhecido e que vai beneficiar a rede hoteleira e gastronômica do município, além de valorizar a mão de obra cabista, contando com o apoio dos pescadores locais“, declarou Max.

Além do diretor de Eventos e representantes da CBVela, a visita técnica foi acompanhada pelas secretarias de Turismo, Esportes e Ambiente, juntamente com a Fundação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui