InícioDestaqueAgentes de segurança da Região dos Lagos entram em comunidade no Rio...

Agentes de segurança da Região dos Lagos entram em comunidade no Rio por engano e viram alvos de traficantes

Policial federal de Cabo Frio e GMs de Búzios participariam de gravações de série da Globo; rota no GPS indicou caminho pela Praia da Rosa

Três agentes de segurança da Região dos Lagos e um do Rio de Janeiro acabaram virando alvo de traficantes quando entraram, por engano, em uma comunidade na capital, na noite desta quarta-feira (13).

Um policial federal de Cabo Frio, dois guardas municipais de Armação dos Búzios e um outro do Rio de Janeiro foram parar na comunidade da Praia Rosa, na Ilha do Governador, após o GPS indicar a rota. Eles foram atacados por criminosos da localidade, desencadeando um confronto.

Segundo informações, os agentes seguiam para os estaleiros do Rio, onde gravariam uma série da Rede Globo. Como não conheciam o trajeto, acabaram seguindo o caminho pelo aplicativo, entraram na comunidade e foram abordados por homens que realizavam uma “contenção do tráfico”. Os elementos perceberam que eles estavam armados e entraram em confronto.

Dois criminosos acabaram feridos durante a troca de tiros. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha, onde um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O policial e os guardas não sofreram ferimentos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content