Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (22) na Estrada do Girau, no bairro Boqueirão, em Saquarema, resultou na morte de dois homens.
Segundo informações, uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta vitimou os dois ocupantes da moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas as vítimas já estavam sem vida quando os socorristas chegaram ao local.
O motorista do carro não se feriu, mas ficou em estado de choque. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local para apurar as causas do acidente e para auxiliar na remoção dos corpos.
O trânsito na Estrada do Girau está lento nos dois sentidos.




Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







