InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosVÍDEO: Homem é preso por roubo em Búzios durante "Operação Arrasa"

VÍDEO: Homem é preso por roubo em Búzios durante “Operação Arrasa”

Cumprimento de mandado de prisão foi registrado na madrugada deste domingo (28), no bairro Parque das Acácias. "Operação Arrasa" teve início na sexta-feira (26)

Um homem, identificado como P.C.V., foi detido em Búzios, durante a “Operação Arrasa”, na madrugada deste domingo (28). A ocorrência foi registrada no Parque das Acácias, em Manguinhos. Segundo a Polícia Militar, o elemento foi capturado em cumprimento de um mandado de prisão por roubo.

De acordo com a PM, P.C.V. foi encontrado no mesmo endereço indicado no mandado de busca. A prisão é um desdobramento da “Operação Arrasa”, que visa cumprir mandados de busca e apreensão e prisão de criminosos ligados ao tráfico de drogas, envolvidos em homicídios, porte ilegal de armas e roubos em Búzios.

De acordo com o delegado Phelipe Cyrne, responsável pela operação, as investigações são consequências de dois inquéritos policiais e informações da Polícia Militar. Estas investigações apontam para um possível confronto entre duas facções rivais em bairros da cidade.

Após a prisão, P.C.V. foi levado à 127ª DP (Búzios), onde permanece preso, aguardando as devidas providências legais.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo