Viralizou recentemente nas redes sociais um vídeo onde o goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio, trabalha como entregador de móveis em Rio das Ostras. O registro, que acumula cerca de 3 milhões de visualizações, mostra o ex-jogador de futebol descarregando o caminhão em frente à unidade onde trabalha, localizada na Rodovia Amaral Peixoto.
O ex-jogador de futebol, que está em condicional desde setembro de 2023, atua na Casa Unamar há mais de um ano. A empresa, que confirmou ter Bruno como funcionário, também possui filiais em Cabo Frio e Macaé.
À reportagem do UOL, colegas de trabalho afirmaram que Bruno é “pontual”, “dedicado” e que “não dá trabalho”. Neste dia, Bruno não apareceu no local e a justificativa foi a de que, como a rede de móveis possui outras filiais e ele atua como entregador, nem sempre está na unidade de Rio das Ostras.
Ainda segundo a reportagem, o ex-goleiro, apesar do histórico, tem buscado manter um perfil discreto após deixar a prisão. Suas idas à loja, onde recolhe móveis para colocar em um caminhão, ocorrem de forma reservada. Embora alguns clientes o reconheçam, muitos têm dúvidas sobre sua identidade, e há aqueles que sentem receio ao se deparar com ele.
Fontes: Uol e O Globo
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.