InícioRegião dos LagosCabo FrioVendedor de hot dog que teve van incendiada pede ajuda com 'vaquinha...

Vendedor de hot dog que teve van incendiada pede ajuda com ‘vaquinha virtual’

Veículo estava estacionado quando o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24); meta da ação solidária é R$ 15 mil

Um vendedor de cachorro quente na Praia do Forte, em Cabo Frio, perdeu o principal instrumento de trabalho: a van que usava para preparar os lanches todos os dias. O veículo foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Vila Nova.

Luiz Guilherme Ribeiro agora pede ajuda da população para recomeçar o “Hot Dog da Família”, existente há oito anos, e criou uma vaquinha virtual.

“Minha towner de trabalho pegou fogo. Esse é o meu ganha pão e tenho um filho adotado. Por isso, criei essa vaquinha para pedir ajuda. Qualquer valor já ajuda a reconstruir o meu meio de trabalho”, conta o vendedor.

A meta da ‘vakinha’, criada no site homônimo, é de R$ 15 mil. Os interessados em ajudar, podem contribuir diretamente pelo site da ação solidária ou, ainda, por transferência via PIX pela chave CNPJ 21.998.576/0001-60.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo