06/07/2025 — 21:15
  (Horário de Brasília)

Vendedor de hot dog que teve van incendiada pede ajuda com ‘vaquinha virtual’

Veículo estava estacionado quando o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24); meta da ação solidária é R$ 15 mil

Compartilhe

Um vendedor de cachorro quente na Praia do Forte, em Cabo Frio, perdeu o principal instrumento de trabalho: a van que usava para preparar os lanches todos os dias. O veículo foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Vila Nova.

Luiz Guilherme Ribeiro agora pede ajuda da população para recomeçar o “Hot Dog da Família”, existente há oito anos, e criou uma vaquinha virtual.

“Minha towner de trabalho pegou fogo. Esse é o meu ganha pão e tenho um filho adotado. Por isso, criei essa vaquinha para pedir ajuda. Qualquer valor já ajuda a reconstruir o meu meio de trabalho”, conta o vendedor.

A meta da ‘vakinha’, criada no site homônimo, é de R$ 15 mil. Os interessados em ajudar, podem contribuir diretamente pelo site da ação solidária ou, ainda, por transferência via PIX pela chave CNPJ 21.998.576/0001-60.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias