Um homem apontado como o assassino do digital influencer Felipe Prado, conhecido como Pepi, foi morto nesta sexta-feira (17), segundo informações extraoficiais.
Pepi foi encontrado morto na última terça (14) com golpes de facada no pescoço. Ele estava dentro do banheiro da residência onde morava no bairro Porto do Carro. A Polícia Civil afirma que tratou-se de um latrocínio, roubo seguido de morte, já que vários itens da casa dele foram levados.
Mensagens em grupos de Whatsapp circularam nessa tarde e apontam o autor, identificado como Everaldo Júnior de Oliveira Paiva, de 18 anos, teria sido esquartejado. A informação não foi confirmada pela polícia.
Conforme informações do Delegado da 126ª DP, Dr. Carlos Eduardo, chegou a ser expedido um mandado de prisão contra Everaldo nesta quinta-feira (16), contudo, ele foi morto antes.
Além disso, informações extraoficiais apontam que outro envolvido também teria sido morto, mas nada foi confirmado oficialmente.
Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil já havia identificado o elemento e solicitado a prisão preventiva dele.
Conforme relatos, nos bairros Porto do Carro e Boca do Mato, onde Pepi era muito querido, fogos de artifício foram disparados em comemoração.
HOMENAGEM AO INFLUENCER
Nesta sexta-feira, às 18h, haverá uma homenagem ao digital influencer no bairro Boca do Mato. A concentração acontece na praça do bairro.
*Matéria em atualização.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).